16/09/2013 2:30 pm

I Seminário Técnico da UR de Viana

seminário UR Viana

A Unidade Regional de Viana realizou, nos dias 28 e 29 de agosto, o seu I Seminário Técnico, com o objetivo de abordar procedimentos de rotina de modo a elucidar dúvidas, padronizar as ações e assim, aprimorar o desempenho da sua equipe técnica

Participaram deste seminário os Médicos Veterinários e Fiscais Estaduais Agropecuários lotados na Unidade Regional, bem como o Coordenador do PNEFA/MA, Adriano Mendes Moura, e representante do Setor Jurídico, Leovegildo Duarte Otaviano

A programação contou com abordagem dos seguintes temas:

• Tratamento adequado e trânsito de produtos e subprodutos de origem animal e emissão de CIS – E. Palestrante: Jucielly Campos de Oliveira (Chefe da UVL de Arari)
  • Procedimentos adotados no atendimento à notificações. Palestrante: Kamilla Figueiredo Vidigal (Chefe UR Viana)
  • Fiscalizações em aglomerações. Palestrante: Antonio José Fernandes Vale (UVL de Arari)
  • Procedimentos para abertura e encerramento de cadastros. Palestrante: João Batista Aires Rego (Chefe da UVL de Cajari)
  • Procedimentos para cadastramento e fiscalização de Casas de Revenda. Palestrante: Ana Caroline Ericeira Barros (Chefe da UVL de São Bento)
  • Ações adotadas em blitz móvel. Palestrante: Jucielly Campos de Oliveira e Edvaldo Franco Amorim Filho
  • Aplicação de Autos de Infrações. Palestrante: Edvaldo Franco Amorim Filho (Chefe da UVL de Viana), apoio técnico: Leovegildo Duarte Otaviano
  • COMUSAS: Projeto para implantação de COMUSA em todos os 13 municípios da Unidade Regional. Palestrante: Ana Cláudia Costa Macedo (Chefe da UVL de São Vicente Ferrer)
  • Procedimentos Técnicos. Palestrante Adriano Mendes Moura (Coordenador do PNEFA/MA)

Os participantes destacaram a importância deste evento para atualização técnica e troca de experiências, o que favorece a aplicação de procedimentos.

Os resultados foram tão positivos que a equipe técnica da Unidade Regional já está programando a realização do II Seminário.

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela ATI