17/01/2014 4:09 pm

Servidor da AGED de Balsas recebe medalha do Corpo de Bombeiros do MA‏

medalha Diego 2

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, através do seu comandante geral, Coronel Vanderlei Pereira, entregou a medalha “Alferes Moraes Santos”, a maior comenda do Corpo de Bombeiros do estado, ao chefe da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED), da unidade de Balsas, Diego do Amaral Sampaio, em solenidade alusiva aos sete anos de fundação do Batalhão de Bombeiros de Balsas. Anteriormente, em São Luis, já havia sido entregue a Diego Amaral, o certificado da medalha, ficando a mesma para ser recebida na cidade de Balsas neste evento comemorativo.

Diego Amaral, falou da honra de receber essa medalha ” É uma honra muito grande ter sido indicado para receber essa medalha, que é a maior comenda dos bombeiros do Maranhão, pois trata-se de uma instituição das mais respeitadas desse país, estes que são verdadeiros guerreiros na salvaguarda da vida. Mas não conquistamos nada sozinho, por isso, quero dividir essa medalha com todos os funcionários da AGED-MA, em especial com a minha equipe da regional de Balsas e agradecer o esforço muito grande do secretário de estado da Agricultura Pecuária e Abastecimento(Sagrima), Dr. Cláudio Azevedo e do Dr. Fernando Lima, diretor geral da AGED, pois sem seus  esforços, nada teríamos conquistado para o corpo de bombeiros de Balsas”.

O comandante geral dos bombeiros do Maranhão, cel. Vanderlei falou da importância das parcerias entre as instituições e a sociedade e agradeceu particularmente a parceria com a AGED, no município de balsas, que em muito vem contribuindo com a defesa do cidadão e do meio ambiente.

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela ATI