18/03/2015 3:38 pm

Unidade Regional da AGED de Caxias e parceiros assinam TAC

foto UR caxias

A Unidade Regional da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED) de Caxias, em uma ação conjunta com a Unidade Veterinária Local (UVL), de Timon, Ministério Público e Prefeitura Municipal de Timon, se reuniram no último dia 11 de março, com objetivo de assinar o Termo de Ajuste de Conduta (TAC), entre as referidas partes, firmando o Procedimento Administrativo de Acompanhamento de Política Pública de Implantação do S.I.M. (Serviço de Inspeção Municipal), em Timon. A reunião aconteceu nas instalações do Ministério Público, no auditório da 2ª Promotoria de Justiça Cível da Comarca de Timon.

Na ocasião, estiveram presentes entre outras autoridades: Antonio Borges Nunes Júnior – Promotor de Justiça; Giovanni Papini Cavalcante Moreira – Promotor de Justiça; Luciano Ferreira de Sousa – Prefeito Municipal de Timon; João Santos da Costa – Procurador-Geral do Município de Timon; Luís Francisco de França Segundo – Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural; Jailson Oliveira – Secretário Municipal de Meio Ambiente; Jocélia Rêgo de Sá – Chefe da UVL da AGED de Timon; Nádia Oliveira Mederios – Fiscal Estadual Agropecuário, representando a Unidade Regional da AGED de Caxias e Luciano Ursulino – Inspetor Regional da AGED de Caxias.

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela ATI