27/03/2015 3:55 pm

Secretário de Agricultura e Pecuária recebe o presidente e equipe técnica da AGED

Reunião AGED e SAGRIMA

Atendendo a uma solicitação do presidente da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED), Sebastião Anchieta, o secretário de Agricultura e Pecuária (SAGRIMA), Márcio Honaiser, recebeu o presidente e sua equipe técnica, na quinta-feira (26), para apresentação de informações sobre o funcionamento do setor de defesa agropecuária do Maranhão, nas esferas animal e vegetal.

Diretores e coordenadores de defesa sanitária animal e vegetal fizeram uma longa e detalhada explanação sobre o papel da AGED, a realidade de sua atual estrutura, necessidades e metas para que suas atividades como agência de defesa agropecuária, sejam realizadas com sucesso, na busca pela expansão de todas as suas áreas de atuação dentro do estado, garantindo mais eficiência e agilidade em seus serviços, nessa atual gestão.

O presidente da AGED, demonstrou determinação na busca por melhorias para a agência junto ao governo do estado, de onde espera a ajuda indispensável para o fortalecimento do setor de defesa agropecuário do Maranhão. “Temos uma responsabilidade enorme na direção desta agência e para darmos prosseguimento ao nosso trabalho de defesa, contamos com o apoio incondicional do governo para a realização de nossas metas”. Afirmou, Sebastião Anchieta.

Mostrando-se sensível às exposições do presidente e de seu corpo técnico, o secretário de Agricultura e Pecuária, afirmou que estará ao lado de todos nesta luta por melhorias estruturais da AGED. “Serei um aliado na busca de soluções para os problemas e necessidades discutidos neste encontro, buscando melhoria das condições de trabalho e restruturação desta agência”. Garantiu, Marcos Honaiser.

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela ATI