3/12/2015 11:24 am

Representante do Queijo de São Bento faz visita de Cortesia a Aged

1

Foto: Rita Matos

Viramy Marques de Almeida (Coordenadora de Educação Sanitária e Comunicação da Aged), Sebastião Anchieta (Presidente da Aged), Ynady Ferreira Costa (Fiscal Estadual Agropecuário), Nonato Pereira (Representante do Queijo de São Bento),  Tânia Duarte (Médica Veterinária e Fiscal Estadual Agropecuário), Viviane Correa (Diretora de Defesa e Inspeção Animal), Hugo Napoleão (Coordenador de Inspeção Animal) e Aymoré Fernandes (Coordenador de Defesa Animal)

Nonato Pereira (Representante do Queijo de São Bento) fez uma visita de cortesia na manhã desta quinta-feira (03), na Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Maranhão (AGED\MA).

Participaram desta reunião, Sebastião Anchieta (Presidente da Aged), Viramy Marques de Almeida (Coordenadora de Educação Sanitária e Comunicação da Aged), Ynady Ferreira Costa (Fiscal Estadual Agropecuário), Tânia Duarte (Médica Veterinária e Fiscal Estadual Agropecuário), Viviane Correa (Diretora de Defesa e Inspeção Animal), Hugo Napoleão (Coordenador de Inspeção Animal) e Aymoré Fernandes (Coordenador de Defesa Animal).

Para Sebastião Anchieta, essa visita de cortesia serviu para alinharmos vários pontos. “As questões que foram abordadas serviu para que possamos realizar todos os nossos procedimentos para que o consumidor tenha um produto de qualidade.”, comentou presidente.

Tânia Duarte (Médica Veterinária e Fiscal Estadual Agropecuário, abordou a importância do trabalho da Aged e fiscalização. “com a legalização o consumidor vai poder consumir um queijo com qualidade e higiene sanitária e agrega valor ao produto.” Conclui a Fiscal.

Nonato Pereira (Representante do Queijo de São Bento) falou a respeito da importância dessa parceria. “Para nós essa parceria é muito boa, pois com a legalização e o nosso queijo já é uma identidade não somente de São Bento, mas também do Maranhão.” Finalizou o representante.

Rita Matos
Jornalista
SRTE MA 0001339/MA  

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela ATI