23/12/2015 3:26 pm

Governo realiza registro do 1º matadouro com Serviço de Inspeção em Axixá

foto registro matadouro

O Governo do Estado, por meio da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED) realizou o registro do primeiro matadouro com Serviço de Inspeção Estadual. O registro foi assinado pelo presidente da Agência Estadual de Defesa Agropecuária (AGED), Sebastião Anchieta e pelo empresário Claudemir Almeida Dias, proprietário do Frigorífico Dhias Ltda, sediado na Rodovia MA 110, Nº 25, Povoado Santa Rosa, Axixá/MA.

Para o presidente da AGED, Sebastião Anchieta, esta parceria é de grande importância. “Firmamos hoje essa parceria que não é só de importância para a Aged, como também para o estado, porque nós estamos registrando uma empresa, dando oportunidade para que eles se desenvolvam e trabalhem de forma legalizada”, ressaltou o presidente.

Claudemir Almeida Dias, proprietário do Frigorífico Dhias Ltda, agradeceu a parceria. “A Aged nos beneficiou. Para nós da Região do Munim é de suma importância, pois as pessoas vão saber que irão consumir uma carne de qualidade e inspecionada por esta agência”, frisou o empresário.

O coordenador de Inspeção Animal da Aged, Hugo Napoleão, destacou a importância de o empresário trabalhar de forma legalizada. “A Aged faz o seu papel de fiscalizar e é importante que os empresários também trabalhem em parceria conosco, se regularizem e forneçam produtos de qualidade para o consumidor. Com assinatura do Termo, o empresário se compromete de fato cumprir o acordado”, salientou Hugo Napoleão.

 

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela ATI