16/03/2016 1:09 pm

Presidente da AGED e sua equipe realizam visitas técnicas em Unidades Regionais

foto Rosário

O presidente da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED), Sebastião Anchieta e sua equipe, estão realizando visitas técnicas em suas unidades regionais, espalhadas em todo o Estado, com o objetivo de conversar com os técnicos regionais para obtenção de um diagnóstico estrutural e conhecer a realidade de cada unidade, para assim, planejar as ações de defesa e inspeção sanitária animal e vegetal, de acordo com as condições das unidades regionais.

As visitas tiveram inicio este mês, com o presidente e sua equipe passando pelas regionais de São Luís, onde visitaram o posto fixo de fiscalização agropecuária (Barreira Zoofitossanitária), localizada na Estiva e Rosário. Ainda esta semana, serão visitadas as regionais de Itapecuru-Mirim e Chapadinha, nesta última, passarão pelo posto fixo de fiscalização agropecuária, do município de Araioses, localizado em Pirangi. As visitas técnicas continuarão acontecendo até o mês de abril, em todas as UR’S e postos de fiscalização agropecuária  existentes.

Segundo o presidente da AGED, Sebastião Anchieta, este é um trabalho fundamental para que seja feito um mapa da realidade de cada unidade regional e assim conseguir estruturar e planejar ações importantes de defesa sanitária no Estado. “Estas visitas irão nos conduzir a uma melhor direção em nossa gestão à frente da AGED e para conseguirmos realizar um diagnóstico mais preciso das necessidades de cada regional, contribuindo também, para melhorar a qualidade de trabalho dos nossos técnicos”. Finalizou o presidente.

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela ATI