23/06/2016 12:06 pm

Aged divulga vagas para concurso de remoção voluntária

De 04 a 08 de julho, os servidores da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged) podem se inscrever no concurso de remoção voluntária, destinado aos cargos de fiscal estadual agropecuário, técnico de fiscalização agropecuária e auxiliar de fiscalização agropecuária, caso queiram mudar de unidade administrativa.

Segundo a portaria Nº 439, de 13 de junho de 2016, o concurso atende à necessidade de manutenção da estrutura mínima de funcionamento para as 213 unidades administrativas e técnicas da Aged, distribuídas pelo território maranhense. Ao todo, estão sendo oferecidas 105 vagas para veterinários, agrônomos, técnicos e auxiliares em suas 18 Unidades Regionais.

“Estamos realizando o concurso de remoção interna como um dos requisitos para a realização do concurso anunciado pelo governador Flávio Dino que oferecerá 173 vagas para fiscais, técnicos e auxiliares ainda este ano”, explica a diretora de Defesa e Inspeção Animal, Viviane Correa.

Para mais informações, confira as portarias:

Nº 439, de 13 de junho de 2016 (Dispõe sobre o concurso de remoção interna voluntária dos servidores da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão – AGED/MA e dá outras providências)

Nº 490, de 20 de junho de 2016 (Altera dispositivos da portaria Nº 439)

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela ATI