2/06/2017 4:20 pm

AGED realiza ação educativa no III Café Rural Banco do Brasil em Grajaú

A Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED), por meio da Usalv de Grajaú, participou do III Café Rural Banco do Brasil no município, que contou com a participação de cerca de 200 pecuaristas da região, compreendendo os municípios de Grajaú, Arame, Formosa e Itaipava do Grajaú.

III Café Rural BB

O evento promovido pela agência de Grajaú do Banco do Brasil acontece mensalmente com o objetivo de fomentar a discussão sobre o agronegócio local, prestar esclarecimentos sobre financiamentos e informações técnicas aos pecuaristas. Na ocasião, a AGED promoveu por meio da Medica Veterinária Zaira Nascimento palestras sobre a atuação da agência da região, febre aftosa e promoveu ações educativas e de divulgação da campanha de vacinação contra a febre aftosa, além de prestar esclarecimentos sobre a mudança no regime de vacinação.

Além da AGED, também estiveram presentes no evento, assistências técnicas credenciadas pelo Banco do Brasil e autoridades locais, dentre prefeitos e secretários municipais de agricultura.

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela ATI