23/06/2017 5:46 pm

AGED realiza sessão para contratação de empresa especializada no fornecimento de material de consumo.

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (23), no auditório da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED), a sessão do Pregão Presencial n° 004/2017, que visa selecionar a melhor proposta para contratação de empresa especializada no fornecimento de material de consumo, tipo: expediente e de copa-cozinha.

Foram credenciadas no certame as empresas: MLS Papéis EIRELI – EPP, Sandro R S Pereira – ME, D. Coimbra Moreira – ME, M dos M D Araújo; Sue Ellen M P dos Santos – ME e ACE Comércio e Serviço Ltda – ME.

Após as rodadas de lances, análise e julgamento das documentações de habilitação das Licitantes, foram classificadas as melhores propostas das Empresas D. Coimbra Moreira – ME para o Lote 001 e MLS Papéis EIRELI – EPP para o Lote 003, estando habilitadas e sendo as vencedoras do menor preço para o referido fornecimento de material.

Com o encerramento da sessão, as empresas declaradas vencedoras têm o prazo de 48 horas para apresentação da adequação das propostas, que deverão ser apresentadas no setor de protocolo da Aged ou na Comissão Setorial de Licitação.

O certame foi realizado por meio do Portal de Compras Governamentais do Maranhão com acompanhamento do integrante da Equipe de Implantação do Portal de Compras da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio – Seinc, André Galvão e da Consultora de Negócios da Empresa AZ Informática Madalena Pellat.

Portal de Compras

O Portal de Compras é uma importante ferramenta virtual que trás mais agilidade e transparência aos procedimentos licitatórios, permitindo maior facilidade de acesso e gestão das informações pelos fornecedores e gestores públicos, assim como maior visibilidade das políticas de compras.

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela ATI