20/08/2017 2:17 pm

AGED realiza sessão para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de climatização da Agência

Na manhã desta sexta-feira (18), foi realizada no auditório da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED) a sessão do Pregão Presencial n° 005/2017, que visa selecionar a melhor proposta para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação e manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças, no sistema de climatização da Agência.

WhatsApp Image 2017-08-21 at 14.11.37
Foram credenciadas no certame as empresas: M R Serviços Gerais EIRELI – ME, J J Refrigerações e Serviços LTDA – EPP, F J Frios – Comércio e Serviços de Ar Condicionado LTDA – EPP, Eliezer Lourenço da Silva – ME e Dinâmica Serviços Empresariais LTDA – EPP. Após as rodadas de lances, análise e julgamento das documentações de habilitação das Licitantes, foi classificada a melhor proposta da Empresa M R Serviços Gerais EIRELI – ME, estando habilitada e sendo a vencedora do menor preço para a referida prestação de serviços.
Em cumprimento à legislação vigente, a empresa classificada, habilitada e vencedora do menor preço tem o prazo de 48 horas para apresentação da adequação de preços da proposta, junto ao setor de protocolo da Aged/Ma ou na Comissão Setorial de Licitação. O procedimento licitatório segue a fase recursal, que vai do dia 21 até o dia 23 de agosto. Em seguida, inicia-se o prazo para apresentação das contrarrazões que vai de 24 a 28 de agosto.

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela ATI