16/01/2018 12:01 pm

AGED leiloa veículos inativos de sua frota

Visando otimizar recursos e solucionar um problema de muitos anos, a Agencia Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED), colocou em leilão veículos sucateados e inativos pertencentes a frota do órgão.

Na ocasião, foram realizados levantamentos dos veículos que se encontravam no pátio do asilo de mendicidade, onde eram guardados e analisados os que tinham condições de ir a leilão. Após esta etapa, foi realizado um trabalho conjunto entre o setor de Transporte da Aged e a Secretaria de Gestão (SEGEP), na conclusão das analises e disponibilização dos referidos bens para a VIP Leilões.

IMG-20170711-WA0060

Para o gestor do setor de transportes da Aged, Cosme Costa, “É uma satisfação imensa ter contribuído para a realização deste leilão, uma vez que esses carros se tratam de bem público e não estavam tendo a destinação devida e possibilitando ainda a proliferação de doenças em períodos chuvosos. Esta foi uma importante conquista.”

IMG-20170711-WA0089

Ao todo, foram disponibilizados 125 veículos sucateados e inativos da sede e das regionais de Presidente Dutra, Zé Doca e Pinheiro, solucionando um problema já existente há mais de cinco anos e organizando a frota do órgão.

O Presidente da AGED, Sebastião Anchieta, ressaltou ainda que “A realização deste leilão foi uma grande conquista para nós, que só foi possível por conta do árduo trabalho dos servidores da sede e das regionais envolvidas. Estamos muito satisfeitos e esperamos fazer o mesmo com outros 93 veículos que estão em situação de regularização para o próximo leilão que esta previsto para este ano ainda.” Finalizou

 

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela ATI