AGED/MA PARTICIPA DE LANÇAMENTO DO PROGRAMA MAIS SEMENTES E MAIS MUDAS EM CHAPADINHA

24/11/2022

Por Emanuelly Araújo

Edição Suyane Scanssette  24/11/2022  11:28

A Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED/MA), representada pela Unidade Regional de Chapadinha participou do lançamento do programa “Mais Sementes e Mais Mudas'', promovido pela Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária (SAGRIMA).

O evento contou com apoio da UR de Chapadinha e a Prefeitura Municipal e reuniu vários produtores e agricultores da região que receberam as sementes de Chapadinha, realizou o lançamento do projeto “”.

O evento teve como objetivo realizar a distribuição de sementes para as comunidades carentes, sindicatos e associações para promover o desenvolvimento da agricultura familiar com sementes e mudas de qualidade, resultando assim, em um aumento na produção da cultura de subsistência.