UNIDADE REGIONAL DE PRESIDENTE DUTRA REALIZA AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO

Acessar fotos
23/11/2022

Por Emanuelly Araújo

Edição Suyane Scanssette   23/11/2022  11:18

A Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED/MA), por meio da Unidade Regional (UR) de Presidente Dutra, está intensificando ações de vigilância epidemiológica em toda a sua jurisdição durante este mês de novembro. 

As ações rotineiras de fiscalização e de vacinações que estão acontecendo nos municípios de Dom Pedro, Presidente Dutra, Governador Eugênio Barros, São Domingos do Maranhão, Fortuna e Santa Filomena, possuem como base as metas estabelecidas nos planejamentos e em etapas de vacinação contra febre aftosa. 

Além disso, no último dia 22, houve uma reunião com os fiscais, médicos veterinários, chefes das Unidades Locais de Sanidade Animal e Vegetal (ULSAVs) e técnicos de fiscalização, com o objetivo de explanar sobre a atualização cadastral e georeferenciamento de propriedades e sobre fiscalização de vacinação na atual etapa de campanha de vacinação contra febre aftosa.

Essas ações têm como objetivo cumprir o cronograma estabelecido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) através de convênio.

Reunião com os servidores