



Por Suyane Scanssette
25/11/2021     16:41
Os servidores da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED/MA) participaram de uma semana intensa de treinamento para formação de gestão e liderança em defesa agropecuária.
Com o tema “Sua excelência é o que fará diferença”, o objetivo da AGED é capacitar e motivar os seus líderes para uma rotina de trabalho mais hábil e eficiente, buscando excelência para a defesa agropecuária do Estado.
Participaram do curso médicos veterinários, engenheiros agrônomos, técnicos em defesa agropecuária, zootecnistas e assessores (advogados, administradores, contadores, comunicadores). O treinamento de Gestão e Liderança em Defesa Agropecuária foi ministrado por Alexander Dornelles que é médico veterinário e Master Trainer no AGRO.






Os gestores das 17 unidades regionais da AGED também participaram do treinamento e de reunião administrativa com objetivo de alinhar medidas que geram conflitos na rotina de trabalho e apresentar os avanços conquistados pelos gestores e servidores para a agência.
A roda de treinamento se encerra nesta sexta-feira, com o treinamento virtual para todos os servidores da AGED que será transmitido pelo canal da Educação Sanitária da AGED no Youtube.






Acompanhe nosso trabalho também nas redes sociais:
Instagram: www.instagram.com/aged.ma
Facebook: www.facebook.com/aged.ma
Twitter: www.twitter.com/Aged_Maranhao
        GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela ATI