

Por Suyane Scanssette
1/12/2021 17:49
A partir do dia 06 de dezembro, técnicos da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED/MA), com apoio de técnicos da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (AGERP), darão início ao trabalho voltado para cadastro de propriedade de agricultores familiares com explorações aquáticas nos municípios de São Luís, Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar.
O trabalho será desenvolvido pelo setor de Sanidade dos Animais Aquáticos da AGED juntamente com a Unidade Regional de São Luís em parceria com a AGERP da Unidade do João Paulo.
Esse trabalho é fruto da parceria que foi firmada entre as duas Agências e os produtores rurais só tem a ganhar, uma vez que com o cadastro da propriedade na AGED, as explorações aquáticas poderão ser acompanhadas pelo Serviço Veterinário Oficial.
O principal objetivo do trabalho conjunto das Agências é de estreitar a interação entre a defesa animal, a assistência técnica e o produtor rural, de forma a otimizar as ações de defesa agropecuária.
Acompanhe nosso trabalho também nas redes sociais:
Instagram: www.instagram.com/aged.ma
Facebook: www.facebook.com/aged.ma
Twitter: www.twitter.com/Aged_Maranhao
GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela ATI